Incrível que ao colocar no papel a listagem do que nos faz feliz, acabamos descobrindo que a felicidade vem das coisas simples.
Fico feliz em mergulhar nas maravilhas de um livro, de passar o dia com os olhos vidrados em bons filmes (de qualquer gênero menos terror, confesso que só vejo acompanhada e se for dos que da medo, não aqueles que é nojento, que no lugar de medo da vontade de vomitar. Ieca!!).
Fico super feliz de ficar conversando até tarde com meu Love, irmã ou mami. De encontrar amigos e familiares.
Abro maior sorriso de felicidade ao ver um bebezinho ou um velhinho fofo ( tenho vontade de apertar as vovós na rua, mas tenho medo de levar uma bolsada).
Danço de felicidade ao cantar tudo errado e desafinado tanto no chuveiro ou enquanto arrumo a casa.
Explodo de felicidade em tirar fotos seja artístico, caseiro, espontâneo ou programado, pois aquele momento sempre será único. Também em desenhar, é algo que você começa a fazer antes mesmo de aprender a falar, fica ali com o lápis rabiscando e com o tempo ele te acompanha em todos os lugares. Desenhava na sala de aula, em uma pausa ou outra no trabalho, desenho quando estou tomando café, vendo tv, falando no telefone, quando estou esperando ser atendida no médico ou banco, desenho antes de dormir. E nesse momento volto ser aquela menininha saltitante por dentro ao ver todo aquele arco-íris de cera, deve ser por isso que ainda desenho como criança.
Fico muito, hiper, mega feliz em estar com pessoas que me façam rir e saibam rir de si mesma, deve ser porque também sou assim.
E aí o que te faz feliz? Uma terça-feira leve e delicada como uma bailarina.